sexta-feira, 17 de junho de 2011

Rogéria encanta público ao misturar ritmos no palco do São João de Caruaru

A sexta-feira (17) começou muito bem no Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru. A cantora Rogéria trouxe um repertório com canções de músicos da cidade e de nomes importantes da cultura nacional. Foram 19 músicas executadas, entre elas São João dos Carneirinhos, de Isabela Moraes, Usuário da Saudade, de Murilo Carmo e não poderia faltar, Maria Sulanqueira, do inconfundível moleque da rua preta, Valdir Santos. Onze músicos transformaram o palco misturando tradição com modernidade.

Rogéria abriu o show com a música Onde tú ta neném, anunciando uma apresentação com muito forró, sentimentos e boas surpresas. Certamente, mais um show que marca a presença da perfomática artista que fez desta cidade o seu lugar ao céu para brilhar. A Banda de Pífanos Zé do Estado levou para o palco o valor da juventude e a tradição, reforçando um projeto diferenciado.

Murilo Carmo subiu ao palco para também emocionar o público ao executar a canção Usuário da Saudade, música que estará no disco de Rogéria e traz um relato bem emocionante de um homem que se perde na solidão de um amor que deixou para traz.

O também jovem artista Ivison fez participação especial, com sua Sanfona de 8 Baixos, mostrou que o bom da música regional não tem idade e que há a possibilidade de difusão da arte tradicional. Ele entoou as notas de um dos mais difíceis instrumentos e tão encantador, para um bloco especial com a Banda de Pífanos.

Durante a execução da música Na primeira manhã, o público assistiu a apresentação de dois jovens atores da cidade, Wemerson e Rosa que encantaram com suas expressões fortes.

Para a cantora, o show foi mais um passo importante neste ano que a trará muitas outras boas surpresas. “Participo deste evento há sete anos com uma proposta de sempre unir o tradicional com o moderno. Agradeço muito ao público que mesmo em baixo de chuva curtiu a apresentação passando muita energia”, disse Rogéria.

Um comentário: