segunda-feira, 2 de maio de 2011

Projeto Princesa Cultural estreia com os músicos Valdir Santos e Renata Torres

O evento intitulado de “As Mães da Princesa”, que faz parte do primeiro Princesa Cultural, acontecerá na próxima sexta-feira (06/05), das 15h às 19h, numa promoção inédita da tradicional panificadora A Princesa do Agreste.  A programação é aberta ao público e contará com show dos músicos Renata Torres e Valdir Santos. A panificadora fica localizada na rua Frei Caneca, 344, no centro de Caruaru/PE, próximo ao Giradouro Major Clementino.

A proposta é mostrar um pouco da cultura e da arte contemporâneas, oferecendo música de qualidade num ambiente em que aromas e sabores circulam conquistando a todos. “A panificadora não tem apenas os clientes como clientes, mas como parceiros que levam todos os dias para casa os produtos elaborados com muito apreço. São mais de 57 anos de fundação e com a nova administração nós precisávamos unir tradição e atualidade utilizando outro forte atrativo da nossa cidade: a cultura”, explica a produtora cultural e responsável pelo projeto, Yone Amorim.

Não será apenas a música que encantará os presentes. As produtora Paula Magalhães e Yone prometem a elaboração de uma vitrine que contará com a temática do barro, ou seja, muitas bonecas serão vistas fazendo uma relação entre a arte figurativa e a arte da culinária.

“Esta programação dá o ponta-pé inicial para o projeto “Princesa Cultural”, que visa promover outras ações que envolverão a arte, a cultural e o entretenimento, num espaço diferenciado”, destacou a administradora geral da A Princesa do Agreste, Aldenira Neves.

Informações: (81) 9218.1321 / 3045.3270 / 3719.6769

Nenhum comentário:

Postar um comentário