sábado, 6 de agosto de 2011

Convite Cultural

A Secretaria de Cultura de Pernambuco, através da Diretoria de Articulação institucional quem tem a frente o Diretor Claudemir Souza e o articulador do Agreste Central, Hérlon Cavalcanti, tem a honra de convidar todos(as) gestores de cultura, artistas, produtores culturais e os representantes da Sociedade Civil para participar do fórum de cultura do Agreste Central que será realizado em CARUARU dia 11 DE AGOSTO,(QUINTA-FEIRA) a partir das 08hs. Na FAFICA(FACULDADE DE FILOSOFIA DE CARUARU)
Na ocasião discutiremos ações de cultura, plano de cultura e outros temas importantes da classe artística e da construção coletiva das ações do governo de Pernambuco.
Pela parte da manhã os participantes de cada linguagem se reunirão em salas debatendo propostas e socializando as escutas que irão fortalecer as ideias finais pra um documento que será impresso para as ações de governo.
À tarde, será formada uma mesa redonda com as presenças dos representantes da Secretaria de Cultura de PERNAMBUCO, (Fernando Duarte, Roberto Silva, Hérlon Cavalcanti, Teca Carlos ou Claudemir Souza) também o Presidente da FUNDARPE Severino Pessoa e outros representantes da secretaria eles debaterão algumas propostas que serão expostas.
         Vamos lá companheiros (as) é importante à participação de todos, vamos debater cultura e orçamento para a cultura local e estadual, não percam essa oportunidade, vamos fazer uma revolução cultural, as suas ideias farão parte desse processo.
         Serão vinte e seis cidades do agreste central reunidos, vai ser um momento importante para a cultura Pernambucana avançar ainda mais.
         O estado vai fornecer transporte para a todas as cidades representadas e café da manhã e almoço que será servido no local do evento(FAFICA)
 VAMOS LÁ, DISCUTIR,  PROPOR E OPINAR!!!!!!!!!!!!
Comadres Produções
(81) 9916 4771

Um comentário:

  1. São ações como essa, que possibilitarão a implementação de uma política cultural em nossa cidade.
    Vamos participar!

    ResponderExcluir